Os funcionários da MEISHUO fazem seus próprios chocolates para amantes e famílias.

- Aug 06, 2019-

Os funcionários da MEISHUO fazem seus próprios chocolates para amantes e familiares.

Amanhã é dia dos namorados chinês, em nosso país, a noite lunar do sétimo dia, o clima é quente, a fragrância da vegetação, é o que as pessoas comumente conhecido como dia dos namorados chinês, também algumas pessoas chamam de "dia do bordado" ou "seções" , este é o festival tradicional da China, a cor mais romântica de um festival, é um vega tradicional nos dias da ponte magpie galáctica, o encontro anual é no 7º dia das meninas no passado.Este festival de qixi é um dos tesouros apenas da cultura chinesa.


Niulang e zhinu se conheceram na terra e gostaram um do outro. Depois que a vaqueira e a tecelã se casaram, os homens araram e as mulheres teceram. Eles tiveram dois filhos, um homem e uma mulher. Toda a família viveu feliz. No entanto, os bons tempos não duraram muito, então o imperador do céu logo soube que a rainha mãe desceu à terra e levou à força o tecelão da menina de volta ao céu. O casal amoroso foi separado. Seu amor tocou a pega, a pega construiu uma ponte para eles


Mais tarde, todos os dias lunares de 7 de julho, segundo a lenda, dia da reunião da ponte de vega magpie, as meninas terão facilidade, olharão para o céu estrelado, procurando o Altair e o vega em ambos os lados da galáxia, esperando ver sua anual reunião, reze para que Deus possa deixar-se gostar de vega, engenhosidade e reze para que você tenha satisfeito o casamento ideal, formando assim o dia dos namorados chinês.

Nossos amigos estão ocupados fazendo seus próprios chocolates, que eles dão aos seus entes queridos, amigos, familiares e colegas. Este é o produto final, muito bonito e delicado.