Aviso sobre feriado do ano novo chinês

- Jan 16, 2020-

Aviso sobre o feriado do ano novo chinês


O Festival da Primavera está se aproximando. Para facilitar os arranjos de produção e de vida durante o período de férias, de acordo com os regulamentos nacionais e a situação real da empresa, a liderança da empresa decidiu estudá-lo. O período de férias e as precauções do Festival da Primavera são notificados da seguinte forma:
1. tempo de férias:
De 19 de janeiro de 2020 (o 25º dia do calendário lunar) a 31 de janeiro de 2020 (o sétimo dia do primeiro mês lunar), o feriado durará 13 dias.
1º de fevereiro de 2020 (o oitavo dia do primeiro mês do primeiro mês lunar) foi oficialmente ao trabalho.
Segundo, assuntos que precisam de atenção:
1. Antes do feriado, todos os departamentos precisam fazer um bom trabalho de inspeção de segurança, fazer um bom trabalho de saneamento e limpeza em suas áreas, fazer manutenção e proteção de equipamentos, cortar água, eletricidade, gás e trancar portas e janelas.
2. Durante o feriado, o pessoal de segurança deve desempenhar suas funções, fortalecer patrulhas e garantir a segurança da propriedade da empresa.
3. Por favor, preste atenção à segurança de viagens durante as férias.
4. O tempo está passando, os anos são longos e, num piscar de olhos, 2019 já passou. Estamos acolhendo 2020 cheio de oportunidades e desafios! Obrigado por seu apoio e esforços no ano passado. A empresa realizou uma reunião anual ao meio-dia de 19 de janeiro de 2020 (25 de dezembro do calendário lunar) na sala Jiangnan, no quarto andar do Jiangnan Intercontinental Hotel na cidade de Beibaixiang. Sorteio de dinheiro para funcionários, dois prêmios em dinheiro de 10.000 yuan serão criados este ano (Nota: esta empresa requer mais de 75% dos funcionários da linha de frente para participar da reunião anual da empresa)! Mais de 70% de cobertura de prêmios, prêmios lucrativos estão esperando por você. Ao mesmo tempo, funcionários e equipes que tiveram um bom desempenho durante o ano são reconhecidos.
Informar

1